Mudar o mundo...

Acho que a melhor palavra para expressar o que vou contar seria... INDIGNAÇÃO!
Hoje pela manhã fui ao mercado, na área de higiene, vi um stand da colgate com uma promoção, mas o que mais me interessou foi a frase que ali continha, não me recordo exatamente como era, mas era algo sobre colaborar com a natureza e economizarmos água...
Mas quando fui comentar com a promotora, eis que apareceu a minha indignação... ela soube falar perfeitamente da promoção, mas quando elogiei a frase e falei que isso realmente devia ser promovido, ela vira e me pergunta “Que frase??”... Tudo bem, ela precisa vender, mas e a parte de conscientizar as pessoas, pra quê aquela frase estava lá então?
Hahaha... Em que mundo estamos? Como uma pessoa está com a frase na própria camiseta e nem ao menos explicar sabe? E olha que este é um dos fatores que TODOS, sem nenhuma exceção, deveriam se preocupar não? Economia de água!
Realmente, como ouvi outro dia: “não tem como mudar o mundo”, podemos tentar conscientizar alguns, e o mais importante de tudo... TERMOS CONSCIÊNCIA DE QUE A NOSSA PARTE ESTAMOS FAZENDO... Mas mudar o mundo? Esta será uma tarefa difícil... porém mais difícil ainda será desistir disso! Rsrs.

1 comentários:

É impressionante como as pessoas nos mostram o descaso que tem em relação ao meio ambiente. ://

 

Postar um comentário